MAICON É HOMENAGEADO NA ARENA E SE DESPEDE DO GRÊMIO

Da Redação BlueBall - Quarta-feira, 08/09/2021, 15h49min - Foto: LUCAS UEBEL/Grêmio FBPA/Divulgação MAICON É HOMENAGEADO NA ARENA E SE DESPEDE DO GRÊMIO

O volante Maicon, um dos maiores ídolos da história recente do Tricolor, foi homenageado na tarde desta quarta-feira na Arena. O atleta foi recebido pelo presidente Romildo Bolzan, no auditório da Arena, e foi presenteado com uma placa de homenagem pelas seis temporadas que defendeu o Clube, liderando o Tricolor nas conquistas dos últimos anos, além de uma camisa com o número de jogos que vestiu azul, preto e branco. Também marcaram presença o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann, o executivo Diego Cerri, o coordenador técnico Marcelo Oliveira e o CEO Carlos Amodeo.

Maicon, que esteve acompanhado da esposa Lyvia Souza e das duas filhas, Gabrielly, 12 anos, e Alícia, 5, gaúcha nascida em Porto Alegre e, antes de iniciar a homenagem, o volante assistiu a um vídeo produzido pela GrêmioTV, com momentos marcantes que viveu no Grêmio, iniciando pela apresentação, em 2015, até a temporada atual. Logo após, se sentou à mesa do auditório ao lado do presidente Romildo Bolzan e recebeu as homenagens.