Grêmio empata com o Corinthians pelo Brasileiro de Aspirantes

Da Redação BlueBall - Sabado, 11/09/2021, 08h03min - Foto: Marco Galvão | Agência Corinthians Grêmio empata com o Corinthians pelo Brasileiro de Aspirantes

O Grêmio empatou com o Corinthians em São Paulo, na última sexta-feira, 10, em partida válida pela quarta rodada na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no Parque São Jorge. O duelo direto pela classificação às semifinais da competição terminou em igualdade pelo placar de 2 a 2, com os gols gremistas sendo anotados por Elias Manoel e Wesley.

Com este resultado, o Grêmio se manteve na segunda colocação do Grupo C, com cinco pontos somados em quatro partidas. O time paulista está em terceiro, com quatro. O Tricolor volta à campo pela penúltima rodada quando receberá o Ceará, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, às 15h. O time nordestino é o líder, tendo 10 pontos. A vitória garante a classificação gremista para as semifinais.
Escalação: Felipe; Thomas Luciano (Heitor), Ericson, Emanuel e Thiago Rosa; Gazão e Bitello (Juan Christian); Vini Paulista (Guilherme Beléa), Pedro Lucas (Vitinho) e Wesley; Elias Manoel (Ronald).
Técnico: Cesar Lopes.