COMISSÃO TÉCNICA OBSERVA LEONARDO GOMES E GUILHERME GUEDES EM JOGO DA TRANSIÇÃO

Da Redação BlueBall - Sexta-feira, 17/09/2021, 08h31min - Foto: LUCAS UEBEL/Grêmio FBPA/Divulgação COMISSÃO TÉCNICA OBSERVA LEONARDO GOMES E GUILHERME GUEDES EM JOGO DA TRANSIÇÃO

O Grêmio venceu a equipe do Ceará pelo placar de 2 a 0 na tarde da última quinta-feira, 16, com o Grupo de Transição, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Elias Manoel e Pedro Lucas marcaram os gols que deram mais três pontos, deixando a equipe com 8 pontos na tabela de classificação do Grupo C. O confronto do realizado no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, também contou com a participação de Léo Gomes, lateral-direito do elenco profissional que ficou de fora dos gramados tratando de recuperação após cirurgia e longa parada.

O auxiliar técnico, Thiago Gomes, e o auxiliar de preparação física, Anselmo Sbragia, a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, estiveram no CT acompanhando de perto os atletas Leonardo Gomes e Guilherme Guedes. Também estiveram presentes o executivo de Futebol, Diego Cerri, e o coordenador técnico, Marcelo Oliveira.